Temp

SICT convida para live da Acib hoje: “Programe sua mente para vencer a crise”

- 23 de abril de 2020

Todas as iniciativas que buscam orientar e fortalecer os empresários e empreendedores de Barueri, especialmente durante o enfrentamento à crise causada pelo novo coroanvírus, são fortemente incentivadas pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

Uma delas é a Live “Programe sua mente para vencer a crise”, que a Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri) realizará nesta quinta-feira (dia 23), às 19h30. A programação ao vivo será comandada pela empresária, neurocientista, especialista em comportamento humano e coach de equipes, Tânia Zambon, e contará com diversos convidados.

O evento mostrará como os empresários podem treinar suas mentes para superar a crise e restabelecer seus propósitos de vida de maneira consciente e transformadora. Para tanto, contará com o know-how de grandes lideranças nacionais.

Participarão do bate papo o secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura, Diogo Mac Cord, responsável pelas ações de Covid 19 junto ao Ministério da Economia, o deputado federal Marco Bertaiolli, o presidente da FACESP, Alfredo Cotait, a governadora do Distrito 4563 do Rotary, Maria Lucia Strazzeri, e o presidente da ACIB, Moacyr Felix. O empresário José Carlos Nunes, sócio da Qualitin, atuará como mediador. A Qualitin é a responsável pela organização do evento on-line.

“Tudo que for feito para ajudar o nosso empresariado a enfrentar essa crise terá nosso apoio, pois estamos agindo em defesa da vida, mas sem esquecer que a sobrevivência depende de uma economia forte, e o mundo todo precisará desenvolver formas de recuperação da economia. Começar por nossos empreendedores é um bom passo”, diz o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, Joaldo Macedo Rodrigues – o Magoo.

Durante a transmissão ao vivo haverá sorteio de cinco cursos da Academia de Negócios Tânia Zambon e cinco cursos de gestão voltados para alta eficiência pela Qualitin.

CLIQUE AQUI para saber mais e se inscrever na live.

Temp