Temp

Rubrão empata com Juventude fora de casa

- 23 de abril de 2018

O Oeste Barueri continua invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (dia 20) jogando no Estádio Alfrdedo Jaconi, em Caxias do Sul, empatou com o Juventude em 1 a 1 e ocupa agora o quinto lugar na classificação, com quatro pontos. Os gols foram marcados por Suelliton (contra) aos 44 minutos do primeiro tempo e por Bruno Lopes aos 30 da etapa final. 

O técnico Roberto Cavalo, que ainda não promoveu a estreia de todos os jogadores que chegaram para reforçar o elenco, teve problemas com a contusão de jogadores. O lateral Daniel Farias deixou o campo logo aos 10 minutos da etapa inicial. Aos 28 minutos, quem saiu foi o zagueiro Jaílson. 

O time da casa dominou o jogo na primeira etapa, mas os jogadores do Rubrão voltaram mais atentos no segundo tempo. Aos 12 minutos, Bruno Lopes carimbou a trave do Juventude. Os jogadores visitantes conseguiram administrar o excessivo número de cartões amarelos recebidos (cinco), já que Leonardo foi expulso somente nos acréscimos. 

O próximo adversário do Oeste Barueri será o Centro Sportivo Alagoano (CSA) novamente fora de casa na sexta-feira (dia 27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, nas Alagoas.