Temp

Trabalho da Ouvidoria Geral de Barueri é referência para cidade da Grande SP

- 23 de julho de 2020

Na manhã de quarta-feira (dia 22), a Ouvidoria Geral de Barueri recebeu a visita de membros da Ouvidora de Itapecerica da Serra. A comitiva acompanhou o trabalho realizado pelo ouvidor Alexandre Santos e sua engajada equipe.

Os profissionais de Barueri mostraram os canais por onde o cidadão pode entrar em contato para obter informações, fazer elogios, denúncias ou reclamações sobre a administração municipal.

“A visita de hoje foi um presente, nós já sabíamos da desenvoltura da Ouvidoria de Barueri. Então viemos para ganhar conhecimento e nos inspirar para ampliar os serviços na nossa cidade. Nossa ouvidoria ainda é muito nova, com menos de dois anos de existência, e escolhemos Barueri para conhecer as ferramentas utilizadas e assim dar um salto no atendimento”, comentou Luciana Milanez, ouvidora no município de Itapecerica da Serra.

A Ouvidoria de Barueri faz parte da Secretaria de Relações institucionais (SRI) e é referência por seus 10 canais de atendimento, entre eles o aplicativo Alô Barueri (que a população tem acesso através da Play Store ou da App Store) com seus chatbots, robôs que simulam atendimento humano não importa o dia ou o horário.

“Temos parceria com todas as secretarias, que são sempre muito solícitas. As demandas chegam e nós as encaminhamos e acompanhamos para responder o munícipe no menor tempo possível”, disse Mário Trimboli, secretário de Relações Institucionais de Barueri. O prazo para resposta às solicitações são 15 dias úteis, porém mais da metade dos atendimentos tem resposta em até cinco dias úteis.

Temp Temp Temp Temp Temp