Barueri recebe delegação da China

- 23 de julho de 2019

Na segunda-feira (dia 22), a Secretaria de Relações Institucionais de Barueri recebeu uma delegação da província de Jiangsu (China). Seis integrantes da comitiva, acompanhados do secretário de Relações Institucionais, Mário Trimboli Junior, e do presidente da Associação Brasil-China, Xu Lin, visitaram também o Paço Municipal e outros órgãos da Prefeitura de Barueri, com o objetivo de estabelecer uma aliança de cooperação entre as duas localidades.

A delegação teve audiência com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, oportunidade em que conheceram mais sobre a administração municipal. No encontro também esteve presente o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho da cidade, Joaldo Macedo Rodrigues – o Magoo.

Na sequência, a delegação visitou a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, onde foram recebidos pela titular da pasta, Regina Mesquita,e a Secretaria de Educação, além da Emef Professora Elvira Lefevre Salles Nemer.

Relações Institucionais
A Secretaria de Relações Institucionais tem como missão planejar, coordenar e subsidiar o relacionamento institucional do Poder Executivo com as demais esferas da sociedade. A pasta também abriga a Ouvidoria Municipal.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp