Temp

Atletas do Parque da Maturidade participam do Jori

- 23 de agosto de 2017

Atletas do Parque da Maturidade José Dias da Silva representarão Barueri nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontecerão na Praia Grande de 23 a 27 de agosto. A 21ª Edição dos jogos envolvendo a 1ª Região e a Capital  contará com a participação de mais de dois mil atletas maiores de 60 anos competindo em 14 modalidades.  O Jori é organizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A abertura solene do evento será realizada no dia 24, às 13 horas, no Ginásio de Esportes Falcão, na Praia Grande.

Delegação de Barueri

No dia 14 de agosto, foi realizado o congresso técnico do Jori na Praia Grande.  Barueri foi representada pelo coordenador de Esportes do Parque da Maturidade, Ednaldo Cavalcante Leite, professor Luciano Rigoberto Lourenço e pela coordenadora do Setor Cultural Giseli Patricia dos Anjos. Além de confirmar a inscrição da cidade de Barueri, foi realizado o sorteio das chaves.

O Parque da Maturidade levará uma delegação de 82 pessoas entre comissão técnica e atletas que participarão das seguintes modalidades: atletismo, coreografia, dança de salão, dominó, natação, tênis, truco e voleibol adaptado.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, que participará da abertura dos Jogos na Praia Grande, ressalta a importância da delegação de Barueri no Jori: “É uma ocasião para os idosos demonstrarem suas habilidades e mostrarem o quanto é possível envelhecer de forma ativa e saudável”.