Temp

Roda de Leitores debate Luigi Pirandello

- 23 de agosto de 2019

No próximo dia 28 (quarta-feira) acontece mais uma edição do programa “Roda de Leitores”, na Biblioteca Cora Coralina, às 19h. O livro “Um, Nenhum e Cem Mil”, de Luigi Pirandello, dramaturgo, poeta e romancista italiano, será o tema da Roda, onde leitores e especialistas compartilham interpretações, opiniões e ideias a respeito dos clássicos da Literatura. No livro, o personagem criado por Pirandello inicia uma viagem de conhecimento de si próprio.

Jean Gaspar, secretário de Cultura e Turismo, afirma que esta iniciativa traz os benefícios da boa leitura para um número cada vez maior de pessoas. “Estamos levando essa atividade literária para todas as nossas bibliotecas, em que falamos sobre um livro diferente a cada mês”, destacou.

O Roda de Leitores sempre conta com  um mediador e um especialista que comentará o livro com os participantes. A ideia é que todos leiam antecipadamente a obra a ser tratada na Roda.

Para participar da Roda de Leitores, acompanhe a programação no Guia Cultural de Barueri, pois a cada mês um clássico da Literatura será debatido. Os interessados podem ir à biblioteca próxima à sua casa e requisitar o livro que será tema da Roda.

Temp