Temp

Daiichi Sankyo faz doação para pacientes com câncer de mama 

- 23 de novembro de 2017

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, recebeu na quinta-feira (dia 16) os colaboradores Thiago Souza e Rafaela Guardia da empresa Daiichi Sankyo Brasil, sediada em Alphaville, para a entrega de diversos materiais arrecadados para atender necessidades de pacientes com câncer de mama. 

A campanha de doação, organizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa, teve como objetivo arrecadar junto aos colaboradores itens como: maquiagens, cosméticos, blusas, cachecóis, lenços, bandanas e tantos outros materiais que as pacientes do Núcleo do Câncer de Mama de Barueri poderão utilizar. 

“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos a ação em prol da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama, o ‘Outubro Rosa’. Os colaboradores participaram doando peças que ajudarão as mulheres vítimas da doença”, explica Thiago Souza, representante da Cipa da Daiichi Sankyo Brasil. 

A empresa farmacêutica aproveita as campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” para conscientizar os colaboradores sobre a importância da prevenção de doenças como o câncer de mama e câncer de próstata por meio de ações de engajamento, compartilhamento de informações e iluminação especial na fachada da fábrica. 

Para Sônia Furlan, o apoio das empresas é importante, pois contribui com a qualidade de vida das pacientes. “Vou encaminhar todas estas peças para o Núcleo de Mama que é coordenado pela Secretaria da Mulher de Barueri. Tenho certeza que ajudarão muito as nossas pacientes para elevar a autoestima, o que contribui muito na luta para vencer essa doença. Agradeço a cada um dos colaboradores que fizeram suas doações e a empresa que tomou essa iniciativa exemplar”, conclui Sônia.  

Temp Temp Temp