Temp

Espetáculos de Fim de Ano retomam programação no Centro de Eventos 

- 23 de novembro de 2018

Os Espetáculos de Fim de Ano preparados pelos professores e alunos da Secretaria de Cultura e Turismo retomam sua programação neste sábado e domingo, com o musical “Arca de Noé”, de Vinícius de Moraes. As apresentações acontecem às 14h, 16h30 e 19h, no Centro de Eventos de Barueri. 

Neste ano o tema trabalhado pelos alunos diz respeito aos 60 anos da Bossa Nova, movimento da Música Popular Brasileira que conquistou o Brasil e o Mundo.  

Na sequência, do dia 26 de novembro até o dia 3 de dezembro, muitas outras atrações serão apresentadas, como o “Fino da Bossa” e “Arte e Bossa”, com o Núcleo de Música da Secretaria, além dos espetáculos “Do Samba à Bossa Nova”, com os alunos de violão, guitarra e piano, e “Quinteto de Cordas e Orquestra de Cordas”. A programação completa vai até o dia 16 de dezembro. Ao todo são quase 40 apresentações diferentes com entrada franca. 

Onde: Centro de Eventos de Barueri - avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto. Informações pelo telefone (11) 4168 1809.