Temp

RETROSPECTIVA 2019: Um ano intenso e de conquistas na cultura

- 23 de dezembro de 2019

O ano de 2019 foi de intenso trabalho para a Secretaria de Cultura e Turismo. Foram ações que consolidaram a promoção da cultura e do turismo na cidade e que também ajudaram a fundamentar os processos de formação artística dos mais de 9 mil alunos inscritos nos cursos de artes.

Foram mais de 100 mil espectadores presentes nos espetáculos culturais. Quase 80 shows musicais, incluindo apresentações de grandes nomes da cena artística brasileira como Oswaldo Montenegro, Luiza Possi, Matheus e Kauan, Ira!, Biquini Cavadão, Maestro João Carlos Martins, Maneva e muitos outros.

Mais do que números, os dados mostram que o incentivo que a Prefeitura de Barueri dá à cultura recebe o reconhecimento da população, que pode usufruir da arte fazendo dela não apenas momentos de lazer, mas de conscientização, expressão e cidadania.

A arte é o vetor fundamental para a transformação pessoal e coletiva, oferecendo a todos mais qualidade de vida. É por isso que a Educação pela Arte, na qual são baseadas as diretrizes de formação artística na cidade, começa 2020 com inscrições para novos alunos nos cursos de música, teatro, dança, circo, xadrez e artes visuais.
 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp