Temp

Meu Futuro: apenas três cursos ainda têm vagas

- 24 de janeiro de 2019

As inscrições para a 5ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri com o intuito de oferecer qualificação profissional gratuita aos munícipes, começaram na segunda-feira (dia 21) e vão até sexta (dia 25). No entanto, dos 10 cursos ofertados nessa edição, apenas três ainda permanecem com vagas em aberto. Em apenas três dias de inscrições, mais de mil pessoas passaram pelo local da matrícula.

As opções ainda disponíveis são: NR10 – Segurança em Instalações e Serviços, Instalador de Drywall e Técnicas de Oratória.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional, localizado à rua Domingos Crudo, 248 – Centro, das 8h30 às 16h30.

Para quem?
Podem inscrever-se pessoas com no mínimo 18 anos, ser morador de Barueri e estar com o Cadastro Cidadão atualizado. Também são exigidos documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar. Quem precisar de vale transporte, deverá também providenciar o CNIS, de emissão rápida e gratuita no Ganha Tempo Municipal.

As aulas das novas turmas devem iniciar no dia 28 de janeiro (segunda-feira). As opções de horários serão informadas no momento da matrícula. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas, dependendo da qualificação. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira na rua Prof. Max Zendron, 177 – Vila São Jorge. Mais informações pelos telefones (11) 4163-1340 ou 4199-0513.
 

Temp