Domingo tem antigomobilismo no Parque Ecológico

- 24 de agosto de 2018

Desde o mês de julho, Barueri passou a sediar no Parque Ecológico o Antigomobilismo: exposição de carros clássicos que reúne atrações para toda família. O evento será realizado todo último domingo de cada mês, portanto, a edição de agosto acontece neste domingo (dia 26).

A atração recebe apoio da Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), que abriu as portas do Parque Ecológico e oferece toda infraestrutura.

Na última edição, centenas de carros e motos clássicos com mais de 30 anos de fabricação compuseram a exposição. Além disso, há também apresentações musicais para animar o público, food trucks, barracas de artesanatos diversos, exposição de telas, feira de antiguidades, mercado de pulgas, além de espaço pet e espaço kids, dentre outros.

O Antigomobilismo acontece das 9 às 16h. O ingresso são 2 kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. O Parque Ecológico fica na av. Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville e conta com estacionamento amplo e gratuito.

Temp Temp Temp