Temp

Em novembro: participe das oficinas gratuitas do Sebrae Aqui Barueri

- 24 de outubro de 2018

Mais duas oficinas serão disponibilizadas gratuitamente no mês de novembro pelo Sebrae Aqui – Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT). Realizadas todos os meses com diferentes temáticas, as oficinas são voltadas a empreendedores, autônomos ou pessoas que pretendem aprender mais sobre como ter e manter um negócio lucrativo.

Serão duas oficinas, uma por dia, das 9h30 às 13h30: “Conheça Seu Mercado”, que acontecerá no dia 8/11, e “Por Dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda”, no dia 9/11. Ambas serão ministradas no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), que fica na av. Vinte e Seis de Março, 1159, Centro, em Barueri.

Os interessados podem se inscrever ou tirar dúvidas por meio do telefone (11) 4199-1333 / ramal 303 ou pessoalmente no posto do Sebrae Aqui – Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro).

Saiba mais sobre as oficinas:
Conheça Seu Mercado –
O curso ensina a conhecer bem o mercado de atuação, os clientes, concorrentes e fornecedores, já que isso deve ser prioridade para qualquer empresário. Os participantes aprenderão a coletar informações, realizar pesquisas de mercado e entender a fundo todos os detalhes do negócio.

Por dentro dos custos, despesas e preço de venda – Chegar ao preço ideal exige análises de diversos aspectos, como nicho de mercado, concorrentes, diferenciais, mix de produtos e serviços e preço mínimo de venda. O curso ensina a calcular, entender a  composição e todos os custos e taxas envolvidos no negócio, seja ele comércio, indústria ou serviço.