Obra e competição esportiva interditam vias de Alphaville neste final de semana

- 24 de novembro de 2017

Por meio do Demutran, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri informa que algumas vias de Alphaville e Tamboré serão interditadas neste final de semana.

No sábado e domingo (dias 25 e 26), a avenida Tucunaré ficará interditada no sentido Mackenzie, devido a serviços de içamento de vigas na obra do viaduto sobre a Araguaia.

No domingo, em função da Corrida e Caminhada da HP, o tráfego de veículos será interrompido na Alameda Xingu e Avenida Dr. Dib Sauaia Neto. Com isso, o ponto de ônibus em frente ao Shopping Iguatemi Alphaville será deslocado temporariamente na alameda Rio Negro com alameda Tocantins.

O Demutran recomenda que os motoristas estejam atentos às sinalizações, faixas de desvios e orientações dos agentes de trânsito.