Temp

Campeonato Amador 2019 faz primeira reunião

- 25 de fevereiro de 2019

A primeira reunião com os dirigentes das equipes que participam do Campeonato Amador de Barueri (campo e futsal) aconteceu na noite da quarta-feira (dia 20), no auditório da Arena Barueri e contou com a presença de mais de 200 pessoas entre diretores, atletas e toda a equipe do Departamento de Futebol Amador da Secretaria de Esportes de Barueri.

O secretário de Esportes, Tom Moisés, apresentou aos participantes uma série de resoluções solicitadas pelas próprias equipes ao longo do ano passado. “Os uniformes foram pedidos em 2017. Contudo, verificamos que a qualidade dos que nos foi apresentado não era boa e decidimos não entregar. Fizemos uma nova licitação e colocamos algumas especificações. Agora já está tudo certo e podemos fazer a entrega nos próximos dias”, revelou Tom.

A arbitragem também teve atenção especial da Secretaria de Esportes. “Foram realocadas verbas e isso nos deu a condição de fazermos uma licitação melhor para a contratação da empresa de arbitragem. Vamos pagar mais e vamos exigir melhores profissionais.”

Este ano o campeonato volta a ter o campo do Jardim Califórnia e não contará com o do Jardim Silveira, onde será construído um novo complexo muito mais moderno. “Vimos que no Silveira não adiantava mais nenhum tipo de reforma, era preciso colocar tudo no chão e refazer. Lá passa um córrego e quando chove muito alaga principalmente a pista de atletismo. Teremos duas quadras, uma sobre a outra, e no campo uma arquibancada para aproximadamente 2 mil pessoas”, explicou o secretário.

O diretor do Departamento de Futebol Amador, Leonardo Ferreira, apresentou a equipe do setor e em seguida algumas datas importantes, como o período de inscrições do futebol e do futsal que começam na próxima segunda-feira, dia 25, e que ficam abertas até o dia 25 de março para o futsal, e 27 de março para o futebol. Outras datas relevantes, fazem referência às reuniões individuais que serão realizadas ao longo do mês de abril e que culminarão com o sorteio público das chaves e primeiras rodadas no dia 11 de abril no Ginásio José Corrêa.

Datas e horários das reuniões:

Futsal

Dia 1º de abril
19h – Juvenil e Feminino
20h – 2ª Divisão
21h – 1ª Divisão

2 de abril
19h – Veterano
20h - Veteraníssimo

Futebol de campo
3 de abril
19h – 1ª Divisão
20h – 2ª Divisão

4 de abril
19h – Master, Super Master, Extra Master
20h – Juniores e Feminino

5 de abril
19h – Veterano
20h - Veteraníssimo

Temp Temp Temp