Temp

Mesmo a distância, Secretaria da Mulher cuida da saúde das alunas

- 25 de março de 2020

Recurso amplamente utilizado nesses momentos de reclusão por conta do coronavírus, a transmissão ao vivo pela rede social Instagram ajuda a ter mais entretenimento dentro do lar e também a se manter ativo.

A Secretaria da Mulher tem vários projetos para auxiliar a saúde do público feminino de Barueri e, mesmo com a quarentena, esta preocupação se mantém em alta. Todos os dias, em horários alternados, os professores da Secretaria entram ao vivo na rede social mostrando treinos e fazendo debates sobre saúde a fim de trazer mais disposição para as alunas.

Os professores Silvana Virgolino e Felipe Luna fazem treinos de ginastica aeróbica, pilates, alongamento e cross mulher, dentre outros, de forma simultânea com as alunas. Para participar basta sintonizar nas redes no momento da aula e acompanhar as instruções do conforto de casa.

O projeto também conta com parceiros da Secretaria, que através dos vídeos trazem debates sobre diversos outros temas que envolvem a mulher como a violência doméstica e segurança feminina. Os vídeos ficam salvos no perfil da Secretaria da Mulher e podem ser acessados a qualquer momento.

Para saber o horário das aulas e debates, entre nas redes sociais da Secretaria e acompanhe as informações.

Temp