Temp

Oeste recebe Botafogo nesta quarta-feira pelo Troféu do Interior

- 25 de março de 2019

A Federação Paulista de Futebol promove o Troféu do Interior, que é disputado pelos seis melhores classificados do Paulistão série A1 que não passaram para a fase final do campeonato. 

Na primeira partida pelas quartas de final, o Oeste Barueri (11º colocado) enfrentou o Boatafogo (12º), em Ribeirão Preto, no último sábado (dia 23). Resultado: 1 a 1 com gols de William para o time da casa, e de Matheus Jesus para o Rubrão. O jogo de volta será nesta quarta-feira, às 16h30, na Arena Barueri. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis. 

Os confrontos entre Ponte Preta (9º) x Bragantino (14º), Guarani (10º) x Mirassol (13º) e Oeste x Botafogo, através de mata-mata, definem três classificados para a semifinal, onde se juntarão ao time de melhor colocação entre os que estão na fase final do Paulistão (Ferroviária, Ituano, Novorizontino e RB Brasil). 

As semifinais ocorrem em 31 de março e 7 de abril e as finais nos dias 14 e 21 de abril. O campeão estará garantido na Copa do Brasil do ano seguinte. Os ingressos já estão à venda a preços promocionais  pelo site ingresso fácil (www.ingressofacil.com.br). Nas bilheterias da Arena Barueri somente no dia do jogo. Haverá transmissão pela SporTV. 

TROFÉU DO INTERIOR 
QUARTAS DE FINAL 
DIA 27/03/2019 ÀS 16h30 
OESTE BARUERI X BOTAFOGO 
ARENA BARUERI
AV. JOÃO VILA LOBO QUERO, 1001 – JARDIM BELVAL