Prefeitura reconstrói muro de arrimo ao lado da Arena Barueri

- 25 de maio de 2017

Uma parte rompida do muro do pátio de estacionamento externo (aberto) da Arena Barueri, no Jardim Belval, será reconstruída pela Prefeitura de Barueri a partir de junho. A previsão é de que os serviços de recuperação da área deteriorada sejam finalizados até dezembro deste ano.

O muro de arrimo tem aproximadamente 26 metros de altura e quase 45 metros de extensão. Mas apenas o trecho atingido será refeito.

O pátio de estacionamento fica abaixo da Escola Estadual República de Cuba – unidade que é compartilhada com Barueri com o nome de Emef José Vital Alves Freire, na rua Governador Ademar Pereira de Barros, 117, no Jardim Itaquiti (Bairro Belval).

A reconstrução do muro está no pacote de obras em licitação pela Prefeitura de Barueri. É uma das prioridades do governo municipal, que tem como objetivo aumentar a segurança dos usuários do estacionamento e de toda comunidade escolar.