Temp

Gestores do Centro de Referência da Primeira Infância dão início ao plano de trabalho

- 25 de setembro de 2018

Já está em pleno andamento as práticas para que o Centro de Referência da Primeira Infância seja uma realidade.

Os gestores do equipamento, que funcionará no bairro do Engenho Novo, estão finalizando as ações do local que atenderá professores das maternais, pré-escolas e primeiros anos do Ensino Fundamental.

O novo órgão atenderá ainda auxiliares de classe e cuidadores, agentes de desenvolvimento infantil, além de diretores, coordenadores pedagógicos e supervisores das maternais e pré-escolas.

De acordo com a coordenadora de Educação Infantil da Secretaria de Educação, Janete do Valle, a iniciativa cumpre mais uma das metas de implantação de políticas públicas para a primeira infância no município de Barueri.

Coordenada por Damaris de Oliveira Gally, a equipe que atuará no novo centro já está atuando em uma série de iniciativas para a implantação do equipamento. Nos próximos dias, as profissionais farão visitas e reuniões nas escolas para conhecer os espaços e compreender qual a concepção de escola e de crianças. O objetivo é propagar entre os educadores, o compromisso que se deve ter com a primeira infância.

Temp Temp Temp Temp Temp