Temp

Hoje tem clássico no Ginásio José Corrêa pela semifinal do Paulista de vôlei feminino

- 25 de outubro de 2018

No ano passado Hinode Barueri e Osasco fizeram a final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Melhor para o time do técnico Luizomar, estruturado há muito mais tempo. Desta vez o confronto define quem será o representante da região oeste na decisão. Na outra chave estão Bauru e Pinheiros.

Mesmo desfalcado de quatro jogadoras e do técnico José Roberto Guimarães, que estavam servindo a seleção brasileira, o time do Hinode Barueri, dirigido pelo auxiliar Alexandre Gomes se classificou em terceiro lugar. José Roberto e as jogadoras Thaisa, Amanda e Dani Lins reforçam a equipe nessa semifinal.

A ponteira Tai Santos, da seleção brasileira Sub-20,  que foi campeã sul-americana no Peru no último dia 21 (o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 2 com parciais de 25x23, 25x21, 25x27 19x25 e 15x12) também estará entre as 12 jogadoras na quadra. 

O sistema de definição é pelo critério melhor de três, ou seja, o Hinode Barueri precisa vencer, já que o adversário fez melhor campanha e tem o direito de jogar duas partidas em casa.

Campeonato Paulista de Voleibol Feminino
Semifinal Hinode Barueri x Osasco
Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Dia 25/10/2018 (quinta-feira) às 19h
Entrada franca

Temp