Senai abre novas inscrições para o curso Técnico em Processos Gráficos

- 25 de novembro de 2020

Construído e entregue à gestão do governo estadual pela Prefeitura de Barueri, na alameda Wagih Sales Nemer, 124, no Centro, o Senai de Barueri “José Ephim Mindlin” está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado do curso de Técnico em Processos Gráficos.

A taxa de inscrição é R$ 63. Para fazê-la, o candidato deverá acessar a página barueri.sp.senai.br ou buscar informações pelo telefone 4199-1930. A seleção será por Avaliação de Desempenho Escolar.

O curso será ministrado nos períodos da manhã, tarde e noite, terá carga de 1.200 horas, duração de três semestres e entrega de diploma reconhecido pelo MEC, e que é pré-requisito para muitas empresas da área.

Pré-requisitos
O curso destina-se a candidatos da comunidade. Para o período diurno é necessário ter concluído o 1º ano do Ensino Médio até o início das aulas, previsto para fevereiro de 2021. Já para o horário noturno, o interessado precisa ter finalizado o Ensino Médio.

Sobre o curso
Técnico de Processos Gráficos é um curso que tem por objetivo habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.