Final de semana recheado de esporte

- 26 de maio de 2017

Ginástica artística, vôlei, basquete e futebol masculino e feminino. Este será um longo final de semana para as equipes que representam Barueri. A ginástica, por exemplo, estará em Hortolândia, no interior do Estado, para participar da 2ª etapa da Liga Intermunicipal neste sábado. Já no atletismo, as equipes de Barueri estarão no circuito pré-mirim que, será disputado na cidade de São Bernardo do Campo, e na 2ª etapa do campeonato regional sub-16 e sub-18, na cidade de Campinas. Ambos também acontecem neste sábado.

Para os amantes do vôlei, a equipe sub-17 de Barueri estará em atividade na cidade de Santo André, onde fará um amistoso contra o Sesi. Para quem gosta de basquete, a equipe sub-17, que está jogando o Campeonato Paulista da categoria, entra em quadra também neste sábado, dia 27, para enfrentar a Hípica/Campinas na cidade de Campinas.

Já quem gosta de futebol está convidado para curtir gratuitamente no Centro de Treinamento da Vila Porto, neste sábado, dia 27, a partir das 9h, as equipes sub-15 e sub-17 do Oeste, pelo Campeonato Paulista. Ambas as equipes jogam contra o Desportivo Brasil.

Para fechar o final de semana, o time feminino do Corinthians, que está mandando todos os seus jogos em Barueri, recebe a Adeco, neste domingo, dia 28, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. A partida começa às 15h30 e a entrada é gratuita.