Espetáculos Infantis são atrações gratuitas no TMB

- 26 de agosto de 2017

No dia 3 de setembro, às 16h, o TMB recebe o espetáculo infantil gratuito “Mundo de Tchelo”, do Grupo Trapiche, que promete animar os pequenos de Barueri. A história desta criança muito esperta começa com o questionamento de Marcelo sobre o nome das coisas, instigando o público desde o início. Ele inventa nomes diferentes, mas quando acontece uma situação de perigo e ele não consegue se comunicar, entra em total conflito pessoal.

Amanhã (domingo, dia 27), às 16h, o Teatro também recebe o espetáculo infantil gratuito “Livro de Ouro”. Os ingressos estão disponíveis para toda a família prestigiar.

O Livro de Ouro e´ a fonte de toda inspiração, criatividade e imaginação de uma peculiar e apaixonante cidade chamada Livrópolis. Devido a um breve descuido, o Livro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a doce e divertida protagonista Sofia. Acompanhada de seu atrapalhado amigo de quatro patas, Millôr, a heroína decide fugir da cidade e se livrar, de uma vez por todas, do problemão em que se meteu.

E´ nesse impulso fugitivo que Sofia e Millôr viverão a maior aventura de suas vidas, contando com a ajuda de personagens amalucados e misteriosos que lhes ensinarão lições valiosas que mudarão suas vidas para sempre.

O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos. Mais informações: 4198-0972.

Temp Temp