Temp

Espetáculos de Fim de Ano começam neste fim de semana

- 26 de novembro de 2019

Os alunos dos cursos de artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri fazem neste final de semana espetáculos de dança e de música, com entrada gratuita. As apresentações começam na sexta-feira (dia 29), às 19h, e seguem no sábado (dia 30), também às 19h, e no domingo (1º de dezembro) , às 14h, no Centro de Eventos.

Na sexta e no sábado, os alunos do Núcleo de Dança apresentam mais de 20 coreografias contanto a história da cidade, em homenagem aos 70 anos de Barueri, tema geral dos Espetáculos de Fim de Ano.

A partir das 20h, na sexta, os alunos do Núcleo de Música levam ao público canções populares e eruditas de compositores como Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Sivuca, Villa Lobos e Mozart. No sábado, às 19h, as apresentações serão das canções de Renato Teixeira, Geraldo Vandré, Chico Buarque, Alceu Valença, Tom Jobim, entre outros.

Já no domingo, a partir das 14h, haverá apresentações de danças de alunas de balé, danças brasileiras e jazz, entre outras modalidades.

As apresentações que vão até o dia 15 de dezembro envolvem todas as modalidades artísticas e os alunos mostrarão tudo o que aprenderam durante o ano. Mais de 8 mil pessoas participam dos cursos de teatro, dança, música, artes visuais, xadrez e circo oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Barueri.

Haverá ainda apresentações de peças teatrais, exposição de artes visuais e desfile de moda, como forma de compartilhar com o público da cidade a arte e a cultura produzidas pelos alunos.

Temp Temp