Temp

Barueri inaugura seu novo posto Sebrae Aqui 

- 27 de fevereiro de 2018

Na sexta-feira (dia 23), aconteceu a cerimônia de inauguração do novo posto do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Barueri, agora chamado Sebrae Aqui.  

Localizado no setor amarelo do Ganha Tempo Municipal, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, o escritório oferece a mesma gama de serviços aos empreendedores, mas teve sua identidade visual totalmente refeita e padronizada, além de receber novos equipamentos e mobiliário. A isso soma-se o novo sistema, que confere mais agilidade, precisão e eficiência aos atendimentos realizados pelo órgão. 

A solenidade de inauguração ocorreu na tarde de sexta e contou com autoridades como Paulo Skaf, presidente do Sebrae, bem como da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) e do Instituto Roberto Simonsen (IRS); além do prefeito de Barueri Rubens Furlan, secretário de Indústria, Comércio e Trabalho Joaldo Macedo Rodrigues – o Magoo,  presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri (Acib) Moacyr Félix e vereadores e secretários.  

Todos ressaltaram a importância do Sebrae para o fomento dos negócios no País, especialmente em Barueri, que só no ano passado realizou cerca de 5 mil atendimentos. Na ocasião também foi firmada uma parceria entre o Sebrae e a Fieb: o JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que introduzirá 140 crianças do 1º ano do Ensino Fundamental da Fundação no universo do empreendedorismo.