Policlínica do Engenho Novo continua com atendimento e priorizará excelência

- 27 de março de 2017

A Policlínica do Engenho Novo continuará prestando seus serviços à população de Barueri. A organização que administra a unidade de saúde teve seu contrato prorrogado pela Prefeitura por mais 30 dias. Durante este período, a Secretaria de Saúde acompanhará a transição da empresa para o melhor modelo de gestão possível.

“A empresa que irá administrar terá a nossa vigilância assídua a fim de garantir a plena satisfação nos serviços. Não queremos um atendimento bom, mas sim excelente”, destacou o secretário municipal de Saúde, Paulo Silas, na manhã da terça-feira, dia 21, durante encontro na Câmara Municipal.

A reunião com os vereadores também serviu para aproximar o Poder Executivo da Casa de Leis na busca de soluções para as principais demandas da saúde. Os legisladores apresentaram reivindicações de munícipes e sugestões de melhorias.

Estamos de olho
Saúde é prioridade na administração municipal. No gabinete do prefeito Rubens Furlan, existe um sistema de monitoramento que analisa o andamento dos serviços prestados na área da saúde, sobretudo, nos prontos-atendimentos, para traçar estratégias de ação imediata.

Serviço
A Policlínica está situada na rua Clóvis Eduardo Silotto, 56, Engenho Novo e oferece diagnósticos e consultas especializadas como oftalmologia, cardiologia, otorrino, endocrinologia, urologia, gastroenterologia, proctologia, dermatologia, enfermagem, psicologia e pequenas cirurgias e exames de endoscopia, colonoscopia, tomografia, raio-x, RPA, exames de cardiologia e ultrassonografia. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7 às 19h.