Temp

Secretaria da Mulher promove Barueri por Elas

- 27 de março de 2019

Amanhã, dia 28, haverá no centro da cidade uma ação gratuita que encerra as atividades do mês da Mulher. O evento chamado Barueri por Elas é promovido pela Secretaria da Mulher e começa a partir das 10 horas.

Durante o mês de março, uma série de atividades foram realizadas em celebração ao mês em que é lembrado o Dia Internacional da Mulher (8 de março), tanto na sede da Secretaria da Mulher - Espaço Mulher Ruth Cardoso –, quanto em repartições como CRAS e Unidades Básicas de Saúde. E para fechar as ações, o bulevar central abrigará tendas com atividades gratuitas para as mulheres baruerienses.

Entre as ações programadas estão aulas de alongamento, workshop de artesanato, espaço de beleza com esmaltaria, escovação, maquiagem, haverá ainda cortes de cabelos para doação ao Núcleo de Combate ao Câncer de Mama e amarração de lenços, além de dinâmicas diversas.

Para quem quiser despertar o espírito empreendedor o Sebrae Móvel também estará no local para orientar e dar dicas sobre empreendedorismo feminino. A programação especial vai até 16 horas.

Temp Temp