Temp

Barueri se torna cidade Ponto MIS

- 27 de março de 2020

Em uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Museu da Imagem e do Som (MIS), o mês de março consagra Barueri como cidade Ponto MIS.

“O Ponto MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial”, afirma o site da instituição.

Futuramente o Centro de Eventos sediará as atividades do programa em Barueri. Porém, diante do esforço coletivo em permanecer em casa para conter os avanços do novo coronavírus, a programação por enquanto será via internet.

Neste sábado (dia 28), o lançamento do Ponto MIS em Barueri tem apresentação on-line do filme “Olmo e a Gaivota” (com direção de Petra Costa e Lea Glob, Brasil, 2014) às 16 horas. Na sequência, às 18 horas, há um bate-papo com a participação especial de Petra Costa, cineasta indicada ao Oscar.

Inscrições
Embora o bate-papo seja aberto ao público, as vagas para a exibição on-line do filme (neste sábado, às 16h) são limitadas a 50 pessoas. Para participar, se inscreva clicando aqui.

Para mais informações sobre o Ponto MIS e as programações em Casa, clique aqui.