Bazar de Solidariedade reverte fundos à Campanha do Agasalho 2017

- 29 de abril de 2017

É neste sábado! O Bazar de Solidariedade, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia é uma grande oportunidade de exercitar a solidariedade. Além de milhares de artigos de qualidade a preços acessíveis, quem adquirir qualquer item colabora com a Campanha do Agasalho 2017.

Você pode escolher entre roupas, calçados, acessórios, móveis, objetos de decoração, bijuterias, brinquedos, livros, eletrodomésticos, utensílios e muito mais.

A presidente do Fundo Social Estrela Guia, Sônia Furlan, explica que toda arrecadação do Bazar será revertida para a compra de roupas novas de inverno, que serão distribuídas na Campanha do Agasalho 2017. O Fundo Social estima atender este ano 10 mil famílias cadastradas nos cinco Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município (Jardins Silveira, Mutinga e Belval; Parque Imperial e Engenho Novo).

Doações
Durante um mês, o Fundo Social recebeu doações de empresários, comerciantes, sociedade civil, servidores e secretarias municipais. O resultado? Milhares de itens que serão transformados em roupas novas de inverno.  A presidente do Fundo Social Estrela Guia agradece publicamente a todos que colaboraram com o Bazar e convida você a participar desta grande ação solidária.

O Bazar de Solidariedade acontece neste sábado (dia 29), das 9 às 16 horas, na sede da Secretaria de Promoção Social. O endereço é avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

Temp Temp Temp