Temp

Corinthians goleia Vitória em jogo na Arena Barueri

- 27 de abril de 2017

A equipe feminina do Corinthians, que vem mandando todos os seus jogos pelo Campeonato Brasileiro Série A1 de Futebol Feminino na Arena Barueri, não tomou conhecimento do Vitória-PE e venceu com extrema facilidade jogando na tarde de quarta-feira, dia 26. Os 7 a 1 mostraram bem a qualidade técnica das meninas do Parque São Jorge e também a fragilidade das pernambucanas que são as últimas colocadas do grupo 1 da competição nacional.

Com o resultado, o Corinthians reassume a liderança da competição com 24 pontos ganhos em nove jogos. O Iranduba-AM, que segue na cola do “Timão” jogou nesta quinta-feira, dia 27, na Arena Amazônia, em Manaus, contra o Sport-PE. Para voltar à liderança, as amazonenses precisam vencer por, ao menos, quatro gols de diferença, já que os times empatariam em número de pontos ganhos e o primeiro critério de desempate são os gols marcados. 

Os gols do time corintiano foram anotados por Byanca (3), Gabriela (1), Amanda (1), Alanna (1) e Bruna (contra).

Agora o Corinthians disputa dois jogos longe da Arena Barueri: contra o Sport Recife, na próxima quarta-feira (dia 3), na Ilha do Retiro, em Pernambuco; e depois contra o Audax, em Osasco. O Timão volta à Arena Barueri no dia 17 de maio contra o Grêmio-RS às 15h.