Temp

Mais de 100 jogos marcam fim de semana do Amador em Barueri

- 27 de setembro de 2017

O último final de semana (dias 22, 23 e 24) contou com a presença de mais de 200 equipes nos campos e nos ginásios de Barueri. O Campeonato Amador está pegando fogo nas diversas categorias do futsal e do campo. Distribuídos pelos quatro cantos do município, os torneios têm empolgado o torcedor, que sempre aparece em bom número nas praças esportivas.

Os destaques deste final de semana no futebol de campo ficaram por conta do Rato&CIA no extra máster, que venceu o Audir, por 6 a 0, e terminou a primeira fase como o melhor time da categoria. Quem também se destacou foi o Du Bar, que venceu na segunda divisão e garantiu vaga para as semifinais. No feminino, o Grêmio fez 4 a 2 no Silva, enquanto o Ajax fez 2 a 0 no Inespi. Na primeira divisão, o atual campeão Ganga fez 3 a 1 no ABC Califórnia e garantiu vaga nas semifinais.

No futsal, o melhor jogo da rodada aconteceu na primeira divisão no ginásio do Jardim Reginalice. Aliança e Rua da Bica/ Cachuerinha empataram em 3 a 3 num jogo brigado e difícil para a arbitragem, que teve pulso firme. Na segundona, o Mineiros venceu o Sumemo por 6 a 5. Entre as goleadas, destaque para a Ponte Preta, na primeira divisão, que fez 14 a 1 no Trovoada, e no feminino, o Camaleão C&C fez 13 a 0 na ACM Alphaville.

Todos os resultados e fotos da rodada você pode conferir na página oficial do Facebook que é Campeonato Amador Barueri.