Temp

Estão abertas as inscrições para os cursos livres de música 

- 27 de novembro de 2018

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio do Núcleo de Música de Barueri, abre inscrições para os cursos de piano, violino, percussão, baixo elétrico, guitarra, canto, violão e bateria, a serem ministrados em 2019. As vagas são nos estilos erudito e popular, dependendo do instrumento a ser escolhido pelo candidato. Ao todo são 49 vagas. 

As inscrições são feitas on-line e vão até o dia 11 de janeiro de 2019. O candidato deve enviar por email (cultura.nucleodemusica@barueri.sp.gov.br)  a ficha de inscrição preenchida, cópia de  documento de identidade com foto, como RG, Carteira de Identidade Profissional, Passaporte, RNE ou CNH, no formato JPEG ou PDF (foto nítida ou digitalização). 

No processo seletivo haverá provas práticas e teóricas. Os horários e locais das provas serão divulgados pelo site da Prefeitura no dia 15 de janeiro de 2019. O início das aulas será no dia 04/02/2019. A idade mínima dos candidatos é de 10 anos de idade. As informações completas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Barueri: www.barueri.sp.gov.br