Semana do Ano Novo: veja o que abre e fecha no Ganha Tempo e demais órgãos

- 27 de dezembro de 2019

A terça-feira (31 de dezembro) e a quarta-feira (1º de janeiro – feriado de Confraternização Universal) não têm expediente no Ganha Tempo, nas Unidades Básicas de Saúde e nas demais repartições públicas municipais, de acordo com os decretos municipais 8.888/2018 e 9.061/2019. Nos outros dias (segunda, quinta e sexta-feira), o funcionamento é normal.

Nos dias sem expediente, os Prontos-Socorros e a Farmácia Municipal funcionam ininterruptamente, assim como os serviços de emergência (Guarda, Demutran e Defesa Civil). Já os parques municipais abrem no horário de fim de semana.

A Feira Noturna de Barueri, que ocorre regularmente às terças-feiras, terá a edição desta semana antecipada para segunda-feira (30 de dezembro).

Ganha Tempo e parceiros
A maioria dos parceiros do Ganha Tempo instalados no equipamento municipal, como IBGE, Acib, Benfácil, Creci, Sabesp e Santander, segue a mesma programação do órgão, abrindo apenas na segunda, quinta e sexta-feira.

Já o Cartório Civil e o restaurante Bel Lanches abrem também no sábado (4 de janeiro), assim como a Lotérica, que ainda abre na terça-feira (31 de dezembro), das 8 às 13h.

O Detran e o Cartório Eleitoral Zona 199 não abrem na segunda-feira (30 de dezembro). Nos dias 2 e 3 de janeiro (quinta e sexta-feira) o horário do Cartório Eleitoral será do meio-dia às 17h.