Últimos dias de inscrições para Mostra Barueri de Fotografia

- 28 de maio de 2017

Você que é fotógrafo, amador ou profissional, não perca tempo e se inscreva na Mostra Barueri de Fotografia. O prazo encerra no dia 6 de junho, data final para a entrega dos materiais dos participantes. O tema é livre, com dimensão a partir de 10x15.

A abertura da exposição acontece no dia 13 de junho, às 20h, na Galeria de Artes, localizada no Teatro Municipal de Barueri, com uma seleção de imagens produzidas por fotógrafos profissionais ou amadores em temática livre, oferecendo o "momento captado pelo olhar".

A cultura popular, o fotojornalismo, o retrato, a paisagem e a criação estética interagem através das lentes e diafragmas, revelando a diversidade contextual da intuição e da técnica.

O material deve ser entregue no Teatro Municipal , aos cuidados do curador Edgard Santo Moretti. O Teatro fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos. Informações: 4198-0972.

Café Pictórico
O encontro com um profissional da área e os expositores da mostra acontece no dia 19 de agosto, das 9 às 12h, no Teatro, também com curadoria de Moretti.