Temp

Inscrições para o 2º Festival de Teatro Amador de Cenas Curtas de Barueri se encerram dia 31

- 28 de maio de 2019

O primeiro Festival de Teatro Amador de Cenas Curtas de Barueri foi um sucesso, atraindo atores, atrizes, diretores não só da cidade, como de toda a região Oeste e incluindo municípios da Grande São Paulo. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, a segunda edição espera atrair um número maior de jovens artistas para mostrarem o seu talento, além de serem premiados em dinheiro.

As inscrições para o 2º Festival vão até o dia 31 de maio. Serão escolhidos 20 trabalhos nas categorias adulto e infantil. As apresentações dos grupos, selecionados por um júri especializado, serão realizadas nos dias 15 e 16 de junho no Centro de Eventos.

As premiações do 2º Festival de Teatro Amador somam R$ 13 mil, divididos entre as duas categorias, além de troféus. Os grupos concorrentes poderão inscrever um espetáculo por categoria, com duração de, no máximo, 20 minutos.

Confira o regulamento completo e a ficha de inscrição do Festival de Teatro Amador de Cenas Curtas de Barueri clicando aqui. Para mais informações, ligue no telefone 4199-1601.