Contagem regressiva para a “Caravana da Família” que acontece sábado

- 28 de junho de 2017

Falta pouco, somente três dias para o grande evento “Caravana da Família”, que será lançado neste sábado (dia 1º de julho). Idealizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o programa tem como objetivo aproximar a família do processo de aprendizagem artístico dos alunos que fazem parte das Oficinas e Núcleos de Arte.

Alunos e professores estão ensaiando há semanas para fazer um grande espetáculo para os pais, familiares e amigos que prestigiarão o evento, que acontecerá em todos os polos culturais da cidade: Teatro Municipal, Bibliotecas, Centro de Eventos e Ginásio do Boa Vista.

A dedicação é tanta que os alunos do curso de violão, do professor Sérgio Afinidade, da biblioteca Benedito Franco, estão se ajudando mutuamente. Durante os ensaios um aluno orienta o outro. “O grupo está super empolgado e motivado, eles criaram um grupo no WhatsApp e se encontram para ensaiar durante a semana. Fizemos até uma reunião e cada um trouxe um prato para confraternizarmos. A expectativa é grande para a nossa apresentação”, ressaltou Sérgio.

O professor Sérgio contou que entre as canções serão apresentadas “Flor de Lis”, do Bicho de Pé, e “Que se Chama Amor”, do Só Pra Contrariar. Preparem-se, pois haverá muitas surpresas! Mais informações 4199-4960.

Confira os locais e horários

Teatro Municipal: 9h30 às 21h

Biblioteca Max Zendron: 9 às 11h