Como doar recursos ao Fumcad

- 28 de novembro de 2017

Empresários amigos da criança e do adolescente estarão reunidos nesta quarta, dia 29, na Câmara Municipal de Barueri. O evento, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem como objetivo informar sobre a doação de recursos e destinação do Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumcad).

Em parceria com o CMDCA estão a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Fundo Social de Solidariedade e o Rotary Club Distrito 4610.

PROGRAMAÇÃO
Uma palestra de Neide Vicente Oliva, auditora da Receita Federal, abordará o tema “Destinação do Imposto de Renda ao Fumcad”. Haverá apresentações culturais da Promoart e do Camp.

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade conversará com empresários, sobre a importância dos recursos destinados ao Fumcad.

Segundo Mariana de Oliveira Leite, presidente do CMDCA, o objetivo do encontro  é “conscientizar os empresários sobre o apoio que podem dar aos programas para crianças e adolescentes, investindo no futuro deles, sem gastar nada”.

As empresas que já fizeram suas doações no ano passado, receberão um certificado do CMDCA, como forma de agradecimento.

SERVIÇO
O evento “Encontro de Empresários Amigos da Criança” será realizado no dia 29, quarta-feira, às 14 horas, no plenarinho da Câmara Municipal de Barueri. O endereço é Alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro de Barueri. A entrada é franca. Mais informações no CMDCA: 4199.2828.