Temp

Esporte profissional em alta

- 29 de janeiro de 2018

No último final de semana, o esporte profissional de Barueri demonstrou estar no caminho certo. Na sexta-feira (dia 26), o Hinode/Barueri na mesma noite em que homenageou a capitã Érika Coimbra pelos 20 anos de carreira, venceu o São Caetano por 3 sets a 0 (com parciais de 25x21, 25x20 e 29x27).

A equipe, que tem um jogo a mais, ultrapassou o Fluminense e está em quinto lugar na tabela de classificação. O próximo adversário do Hinode/Barueri será o E.C. Pinheiros nesta terça-feira (dia 30), às 19h30, fora de casa. 

Campeonato Paulista – Série A2 
Já o Rubrão, que vinha flertando com a liderança e conseguindo resultados expressivos dentro e fora de casa, colecionou mais uma vitória, no sábado à noite, na Arena Barueri: venceu o Taubaté por 2 a 0, com gols de Mazinho aos 19 e de Raphael Luz aos 29 minutos do segundo tempo.

O time agora está empatado com o Penapolense em primeiro lugar com 10 pontos, mas vence no critério saldo de gols (7 contra 4). O próximo jogo do Oeste será contra a Portuguesa de Desportos, nesta terça, dia 30, às 20h, no Canindé. 

Temp