Temp

Radiopatrulha da Guarda de Barueri realiza apreensão de drogas

- 29 de janeiro de 2018

Guarnições de radiopatrulha da Guarda Civil Municipal de Barueri surpreenderam uma mulher e um homem portando e traficando entorpecentes nos dias 17 e 20 deste mês.

No início da tarde de quarta-feira (dia 17), S.A.S.S., 43 anos de idade, foi surpreendida na rua Engenheiro Cesar Polilo (Aldeia de Barueri), em atitudes suspeitas. A moça escondia oito porções de maconha dentro da calça e quatro trouxinhas do mesmo entorpecente próximas de onde estava. Ela confessou ser usuária da droga.

No segundo registro, os guardas detiveram em flagrante um homem na rua Marcos Antônio Marques (Jardim Audir), na tarde de sábado (dia 20). M.V.F.S., 19 anos de idade, foi abordado e não portava nada de ilícito, porém em uma pilha de entulho próxima a ele foram localizadas 146 pedras de crack, 128 invólucros com cocaína e 57 porções de maconha, além da quantia de R$ 41.

As ocorrências foram registradas na Delegacia do município, o entorpecente foi encaminhado para perícia e o traficante permaneceu à disposição da Justiça.
 

Temp