Estrada dos Altos tem obras em dois trechos para fluidez do tráfego

- 29 de janeiro de 2019

Duplicada há quase nove anos, facilitando o acesso à região do Califórnia e Bairro dos Altos, a estrada Doutor Cícero Borges de Morais volta a ganhar novas benfeitorias, visando a melhoria de fluidez no tráfego.

Também conhecida como Estrada dos Altos, a via recebe da Prefeitura de Barueri o investimento em obras de readequação com alargamento em dois trechos.

Um dos trechos envolve desde a rotatória Rotary Clube, próximo à saída 26B da rodovia Castello Branco, até as imediações da rua Titicaca (perto do Motel Bahamas), no Jardim Reginalice. A outra parte da obra abrange a área próxima à estrada das Acácias, via que se interliga com a estrada das Rosas, no Jardim Flórida.

O prazo previsto para término das obras é o segundo semestre deste ano, pois há interferências como rochas que precisam ser demolidas e remoção de postes de iluminação da Enel.

Duplicação
O novo projeto complementa o já duplicado trecho da estrada Doutor Cícero Borges de Morais, o que facilita mais ainda o acesso de veículos, principalmente pesados como caminhões, e a outros investimentos que a Prefeitura de Barueri implantou na região, como os novos empreendimentos e outros existentes em locais como Vila Ceres, Vila Universal e Jardim Flórida.

Temp Temp