Temp

On The Rock Barueri Festival acontece neste domingo, dia 4

- 29 de julho de 2019

Os amantes do rock and roll têm um encontro marcado neste domingo (dia 4), a partir de meio-dia, no estacionamento do Ginásio José Corrêa. O On The Rock Barueri Festival reunirá oito bandas que prometem executar os clássicos nacionais e internacionais do gênero, além de composições autorais. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Os grupos de rock de Barueri sempre foram atuantes, com forte presença na cena musical local, principalmente depois dos anos 1980.  Cada banda se apresentará tendo a participação especial de outros dois músicos de grupos diferentes, destaca o organizador Glauco Costa, músico que há 33 anos comanda a tradicional banda Naja.

“A ideia é fortalecer a cena do rock e agregar as bandas unindo as antigas com as que estão começando agora, com novas ideias. Com a junção dessas gerações conseguiremos fazer um grande evento com a garra que sempre tivemos no rock and roll.  A galera toda está empolgada com o festival de rock. Eu tenho mais tempo de vida tocando com a Naja do que fora dela. É um orgulho e prazer poder dizer isso”, ressaltou Glauco Costa.

A entrada para o On The Rock é gratuita e a organização pede para levar um agasalho em bom estado de conservação, que posteriormente será doado. O evento contará ainda com expositores de artigos voltados ao mundo do rock e uma praça de alimentação.

As bandas que subirão ao palco do On The Rock Barueri são: Naja, Persistentes, Hellva, Voa Mente, 100 Nós, Frobenius, Oeste Suez e Narcose, que está há 30 anos na estrada e já tocou no lendário Hangar 110 em São Paulo. O festival contará ainda com a participação especial de João Castro, Giancarlo Percussão, Digão Martins, Fábio Bueno, Lello Rock, Deni Soares, Will de Sousa, Bernardo Jack, Stuart Santos, Bruno Marques, Digo Sim, Duno Sans e Xandó, entre outros.

Serviço
On The Rock Barueri Festival 2019
Dia 4 de agosto, a partir das 12h.
Estacionamento do Ginásio José Corrêa

Temp Temp Temp Temp