Temp

Última chamada: cursos ambientais terão início a partir de segunda-feira

- 29 de julho de 2019

Os interessados nos cursos ambientais oferecidos pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente precisam se apressar para realizar suas inscrições, pois as aulas começam no dia 5 de agosto (segunda-feira).

Os cursos são de Fundamentos da Natureza (início em 5 de agosto, aulas às segundas e quartas-feiras das 13h30 às 16h30; e turma com início no dia 6, com aulas das 19 às 22h, às terças e quintas-feiras); Gestão de Resíduos Sólidos (início dia 7, às quartas-feiras, das 9h ao meio-dia); e Introdução à Gestão Ambiental Urbana (às quartas-feiras, a partir do dia 7, das 19 às 22h).

As inscrições acontecem no Ganha Tempo, no setor Azul, no guichê do Meio Ambiente, das 8 às 16h30. Para realiza-las é necessário ter o Ensino Médio completo e apresentar documento com foto.

Serão oferecidas 40 vagas por curso, sendo que as vagas excedentes entrarão para uma lista de espera. As aulas serão ministradas na Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, mais informações através do número (11) 4199-1500.

Temp Temp