Temp

Ingressos gratuitos disponíveis para o infantil “O Mundo de Tchelo” no TMB

- 29 de agosto de 2017

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri já disponibilizou os ingressos gratuitos para o espetáculo infantil do grupo Trapiche “O Mundo de Tchelo”, que acontece no próximo domingo (3 de setembro) , às 16h, no Teatro Municipal de Barueri.

O espetáculo é baseado no lúdico e nas descobertas que fazemos durante a nossa vida, instigando a inteligência da criança e penetrando na imaginação dos pequenos. Apesar de ter incluído músicas, a peça não é um musical e sim musicada, como em um dueto entre Marcelo e a mãe.

A aventura começa com o questionamento de Marcelo, uma criança muito esperta, sobre o nome das coisas, instigando o público desde o início. Marcelo inventa nomes diferentes, mas quando acontece uma situação de perigo e ele não consegue se comunicar, entra em total conflito pessoal.

O Grupo Trapiche tem por maior objetivo aproximar o público dos verdadeiros profissionais de teatro. Realizando espetáculos de alto nível no campo educacional, o grupo hoje tem por marca registrada utilizar a linguagem do teatro na apresentação de clássicos da literatura abrangendo o público infantil.