Temp

Integrantes do grupo Pérolas Rosas visitam o tradicional Terraço Itália

- 29 de agosto de 2018

Dando sequência ao programa “20 Tons de Rosa Mais Claros”, implantado pela Secretaria da Mulher de Barueri e tem o objetivo de ampliar cada vez mais o apoio às mulheres com câncer de mama, na tarde de segunda-feira (dia 26) mais uma atividade foi trabalhada. 

Visando a integração e entretenimento das mulheres que participam do grupo Pérolas Rosas, foi colocado em prática o 13º tom que resultou em uma agradável visita ao Terraço Itália, um dos prédios mais icônicos e tradicionais da região central da capital paulista. Localizado no 41º andar, o local é um dos cartões postais de São Paulo, por conta de sua gastronomia e privilegiada visão panorâmica. 

O programa é realizado ao longo de todo o ano e trabalha?diversas atividades com o intuito de recuperar a autoestima das mulheres. São 20 ações que incluem terapias alternativas, workshops, atividades esportivas, momentos de beleza, sessão de fotografias, cursos, confraternizações e muito mais. 

Novas ações serão realizadas pela Secretaria da Mulher em setembro, sempre com o objetivo de integrar, sociabilizar e melhorar a qualidade de vida das vitoriosas que integram o grupo.  

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp