Temp

Seringueira vence ABC Califórnia e é campeão da 1ª Divisão

- 29 de agosto de 2018

Num jogo intenso e de muita pegada no meio de campo, o Seringueira do Parque Viana se tornou campeão da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Barueri 2018, no domingo (dia 26), jogando na Arena Barueri contra o ABC Califórnia.

O gol da vitória foi marcado de pênalti ainda no 1º tempo por Waguinho que bateu no canto esquerdo do goleiro do Califórnia que ainda tocou na bola: 1x0 placar final.

O Seringueira que entrou no torneio como um dos azarões, mostrou em campo, porque o futebol é maravilhoso. Campeão da Segundona em 2017, o time do Viana fez a melhor campanha no 1º turno e depois, mesmo com alguma dificuldade (venceu duas decisões nas penalidades), chegou à final contra o ABC, que havia eliminado um dos favoritos ao título, a equipe do Ganga. 

2ª Divisão e Juniores fazem final no domingo
Trem Bala e Ideal vão fazer a grande final da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Barueri 2018, no domingo (dia 2 de setembro), na Arena Barueri, às 11h. As duas equipes se credenciaram após vencerem, respectivamente, Atlético Glória e Macapá por 2x1, no domingo (dia 26), no Centro de Treinamentos da Vila Porto e já garantiram vaga para a 1ª Divisão de 2019.

A garotada da categoria juniores também disputaram as semifinais no último domingo. Os dois jogos rolaram no campo do Jardim Silveira e foram decididos nas penalidades máximas. No primeiro jogo, Chega Junto e Só Loucura não saíram do 0x0; nos pênaltis, o Só Loucura venceu por 7x6. No outro jogo, Classe A e Irmãos Metralhas empataram em 2x2; nos pênaltis deu 4x3 para os Irmãos Metralhas.

A final entre Só Loucura x Irmãos Metralhas acontece também no domingo, dia 2 de setembro, às 9h, na Arena Barueri.