Temp

Fim de semana em Barueri tem Pink Floyd e Orquestra de Viola

- 29 de outubro de 2019

Guitarra, viola caipira e uma boa dose de humor. É o que tem na programação deste final de semana organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

O programa Cultura no Parque, que acontece todos os domingos das 11 às 14h, no Parque Dom José, recebe no dia 3 de novembro a Orquestra Brasileira de Viola Caipira de Barueri. Serão apresentados vários clássicos da música caipira de raiz, além de vários sucessos da música popular brasileira.

No repertório estão as canções de Tião Carreiro e Pardinho, do grande Luiz Gonzaga, e também sucessos de Mário Zan, Tonico e Tinoco e Almir Sater, entre outros.

A Orquestra de Viola Caipira é composta 100% por alunos do professor Jean Carreiro, do curso de Viola Caipira da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

No sábado (dia 2 de novembro), os fãs da banda britânica Pink Floyd não podem perder o “Symphonic Tribute”, às 21h, no Centro de Eventos. Será uma jornada audiovisual inesquecível para os amantes da banda. Estarão no palco uma orquestra, projeções mapeadas, iluminação diferenciada, efeitos sonoros e som de alta fidelidade. O repertório contempla diferentes fases do Pink Floyd, agradando tanto quem é fã da banda como aqueles que só conhecem as músicas que tocaram em rádio. Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketbrasil.com.br .

A Sala de Espetáculo de Barueri também recebe na segunda-feira (dia 4 de novembro), às 21h, o stand up comedy “Jokes”. Neste show, cinco amigos se reúnem e cada um conta suas piadas com seu próprio estilo: Thiago Ventura, Luca Mendes, Santiago Mello, Victor Ahmar e Léo Ferreira. Vendas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br .

Serviço
Pink Floyd “Syphonic Tribute”

Sábado, dia 2, às 21h
Centro de Eventos
Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Mais informações: 4168-1809

Orquestra de Viola
Domingo, dia 3, às 11h
Parque Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

Stand up – Jokes
Segunda, dia 4, às 21h
Centro de Eventos.