Temp

Campeonato Amador já conhece 12 campeões e tem mais decisões no fim de semana 

- 29 de novembro de 2017

O Campeonato Amador de Barueri de futebol de campo e futsal conheceu nas duas últimas semanas seus primeiros 12 campeões do certame de 2017. Muito competitivos, os jogos atraem um público muito fiel aos campos e aos ginásios distribuídos por toda a cidade. Não foi diferente nas finais disputadas no Ginásio Poliesportivo José Corrêa e também na Arena Barueri, que ficaram lotados.  

Neste próximo final de semana, a competição reserva mais sete finais de futsal no Ginásio José Corrêa com entrada gratuita. Na sexta-feira (1º de dezembro), às 20h, tem Nibra x EC 2000 na categoria Veteraníssimo e CRB x Ponte Preta, às 21h15, na categoria Veterano.  

No sábado (dia 2), às 12h30, entram em quadra Palestra e Vila do Sapo pela categoria Mirim; às 13h30 é a vez de Aliança x River pela 1ª Divisão; Parque Viana e Ibis se enfrentam pela 2ª Divisão, às 15h30;  Comercial e Meninos Futsal disputam a categoria  Infantil às 17h; e Classe A x Grêmio é o confronto, às 18h30, no Juvenil. 

O Campeonato Amador de Barueri conta, em suas 22 categorias e também no Rebolo (uma espécie de repescagem para times que querem entrar na disputa), com 488 equipes. São mais de 13 mil pessoas que estão diretamente ligadas ao torneio de alguma forma, sejam como atletas, dirigentes ou técnicos. A competição tem uma página exclusiva no Facebook onde o público pode acompanhar diariamente fotos dos jogos, resultados e mais informações. Curta e compartilhe “Campeonato Amador Barueri”. 

Campeões até agora 

Futebol de Campo 

Feminino: Brasinha 

Mirim: Boca Jr. 

Infantil: Só Loucura 

Juvenil: Nibra 

Juniores: Unidos da Petrolina 

2ª Divisão: Parque Viana 

1ª Divisão: Ceará 

Master: AD 1º de Maio 

Extra Master: Barueri 

Futsal 

Feminino: Camaleão C&C 

Pré-Mirim: Boca Jr 

Infanto: Nibra