Cultura no Parque volta com força total

- 30 de janeiro de 2018

Neste domingo, os artistas Paulo Barros e Will de Souza, premiados no Festival de Música de Barueri, fazem apresentação para os frequentadores do Parque Municipal Dom José.

O programa Cultura no Parque está de volta para levar ao público do Parque Dom José uma programação variada da melhor música brasileira. O programa tem por finalidade desenvolver uma série de shows com grupos e artistas locais, com uma linguagem musical diversificada, indo do jazz à música popular brasileira. Acontece todo domingo a partir das 11h.

A primeira edição do programa em 2018 acontece no próximo dia 4.  As atrações principais do evento serão dois artistas baruerienses que por mais de uma vez se consagraram em apresentações no Festival de Música Popular de Barueri (Femupo), além de se apresentarem por diversas cidades do Brasil. O capixaba Paulo Barros, morador do Jardim Reginalice, é cantor e compositor e foi também bolsista da Escola Municipal de Música de São Paulo.

O outro artista que também irá se apresentar é Will de Souza, que começou a estudar na Oficina de Violão de Barueri em 1996. Depois disso, deslanchou sua carreira musical como guitarrista perpassando por diversas modalidades tais como sertanejo moderno, MPB e rock, tendo integrado diversas bandas musicais, além de participações em muitos festivais. No ano passado Will cravou um festejado terceiro lugar no Femupo.

Para quem quiser conferir o show, o Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.