Temp

Programação nas redes sociais da Secretaria da Mulher está repleta de novidades

- 30 de março de 2020

O assunto do momento é cuidar da saúde, e a Secretaria da Mulher de Barueri vem promovendo, através de suas redes sociais, aulas ao vivo com informação e entretenimento para as alunas.

Todos os dias em horários alternados, os professores da Secretaria entram ao vivo na rede social mostrando treinos e fazendo debates sobre a saúde a fim de trazer mais disposição.

A programação das chamadas “lives” alterna todos os dias e é divulgada nas redes sociais com um dia de antecedência. Para saber o horário das aulas e debates, entre nas redes sociais da Secretaria da Mulher e acompanhe as informações.

Os vídeos postados não se restringem apenas a exercícios e abrangem também receitas, trabalhos manuais e debates sobre os mais diversos temas. O intuito é levar informação e estimular ideias neste período de isolamento social, para que assim as mulheres encontrem uma fonte de lazer e saber.

Os conteúdos também auxiliam as mulheres que estão com os filhos em casa com ideias de atividades para que toda a família possa participar.

Confira a programação da terça-feira dia 31/03:
10h – Aula de Dance Mix, com a professora Marina Mancini
14h – Debate 5° Tom de Azul: Quebrando o tabu, sem medo de sentir, com Dimas Dion e Marco Aurélio
16h – Aula de Jazz Dance, com a professora Rita Nogueira.