Torneio Integração de Artes Marciais revela o que há de melhor nas academias de Barueri

- 30 de julho de 2018

O programa Barueri Esporte Forte, da Secretaria Municipal de Esportes, é um celeiro das artes marciais e verdadeiro manancial de futuros astros do esporte. Várias modalidades são ensinadas gratuitamente nos diversos polos de treinamento (Academia da rua Sansão, Ginásio Poliesportivo José Corrêa, Ginásio do Engenho Novo e outros).

Com objetivo de integrar mestres, alunos e familiares e também de servir como vitrine para os futuros praticantes, é realizado anualmente o Torneio Integração de Artes Marciais. No último domingo (dia 29 de julho), compareceram ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, o secretário Tom Moisés e vários diretores da Secretaria de Esportes.

O secretário enalteceu a importância da prática dos esportes e conclamou os convidados e familiares que lotaram as arquibancadas para que estejam em breve lutando junto com os seus entes queridos.

Os alunos da capoeira, jiu-jítsu, judô, karatê, kung fu, muay thay e taekondo tiveram a oportunidade de exibir as suas habilidades. Destaque para a equipe de capoeira, do instrutor Fumaça, que compareceu com três atletas da capoeira inclusiva, que é praticada na SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri).

Visita
Quem também prestigiou o Torneio Integração de Artes Marciais foi o secretário-geral da CBF, Walter Feldman. O dirigente esteve em Barueri para conhecer o primeiro gramado sintético público da cidade no Complexo Esportivo da Vila Porto. A visita fez parte do protocolo de implantação do projeto CBF Social em parceria com a Prefeitura.

Temp Temp Temp Temp