Oeste Barueri tem jogo importantíssimo contra Sport neste sábado na Arena Barueri

- 30 de agosto de 2019

O fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B não terminou bem para o Oeste Barueri. Com a derrota para o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse na última terça-feira (dia 27), por 3 a 1, caiu para a penúltima colocação com 19 pontos ganhos.

A equipe tem três vitórias, 10 empates e seis derrotas e não vence há sete rodadas (bateu o Londrina em casa em 27 de julho por 1 a 0). O adversário será o Sport Recife, que mesmo empatando com o Atlético (GO) em casa  na última rodada, manteve o 4º lugar na tabela.

Uma vitória pode tirar o Rubrão da zona de rebaixamento. Os ingressos já estão à venda a preços promocionais. Acesse também: barueriéoeste.com.br.

Concurso cultural
Quem for à Arena Barueri nesse sábado, dia 31, poderá sair com uma bicicleta Audax Sx 29 de 21 velocidades. Basta participar do Concurso Cultural Oeste Barueri respondendo  à pergunta: “Em que ano foi inaugurada a Arena Barueri?”

Basta entrar pelo portão 15 do setor amarelo e depositar o seu cupom na urna que corresponde à resposta certa. O vencedor será anunciado no intervalo da partida.

Campeonato Brasileiro Série B
Oeste Barueri x Sport Recife
Dia 31/08/2019 (sábado) às 11h
Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli (Arena Barueri)